Esportes

Times na briga contra rebaixamento encerram rodada nesta noite

Segundo rebaixado pode ser conhecido nesta rodada desde que todos os envolvidos vençam seus compromissos

Gabriel Neris | 22/11/2018 14:30
Técnico Alberto Valentim conversa com jogadores no último treino do Vasco (Foto: Divulgação)
Técnico Alberto Valentim conversa com jogadores no último treino do Vasco (Foto: Divulgação)

Quatro jogos envolvendo times que brigam diretamente contra o rebaixamento encerram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (22).

Às 19h (de MS) o Vasco recebe o São Paulo no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos, 2 mais que o América-MG, primeiro integrante do Z4. Do outro lado, o São Paulo, com 62 pontos, pode ultrapassar o Grêmio e entrar no grupo que vai direto para a fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem.

As 20h, a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo direto contra o rebaixamento. O time pernambucano é o 16º, com 38 pontos, e a Chape está em 18º, com um ponto a menos.

No mesmo horário, o Bahia recebe o Fluminense na Fonte Nova, em Salvador, em duelo que vale mais para vaga na Copa Sul-Americana. O Tricolor, 11º colocado, tem 44 pontos, e praticamente não corre mais riscos. O Fluminense, 13º e com 2 pontos a menos, ainda tenta afastar a sombra da Série B.

O último jogo, também às 20h, envolve Ceará x Paraná. O time alvinegro é o 14º colocado, com 39 pontos, e também entra em campo para se afastar da zona de rebaixamento. O time paranaense é o último colocado, com 22 pontos, e já está rebaixado.

O segundo time rebaixado pode ser definido hoje. O Vitória será rebaixado nesta rodada desde que Vasco, Chapecoense, Fluminense e Ceará vencem os jogos desta quinta.

Nos siga no