Esportes

Times de MS vão encarar representantes de Brasília na Copa Verde 2017

Paulo Nonato de Souza | 30/11/2016 17:19

Os desafios serão contra equipes do Distrito Federal e não mais do Mato Grosso. Assim será a participação dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa Verde de 2017, competição regional que vale vaga na Copa Sul-Americana. Nas edições anteriores os times sul-mato-grossenses enfrentaram times mato-grossenses e não foram além da primeira fase.

Por enquanto, apenas o Operário Futebol Clube aparece na tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tendo como adversário o Luziania (DF) em dois confrontos. O jogo de ida no dia 5 de março, em Mato Grosso do Sul, e o jogo da volta no dia 19, no Distrito Federal. Os dois jogos não têm locais definidos.

O outro representante de Mato Grosso do Sul, que deve ser o Sete de Setembro, de Dourados, vai encarar o Ceilândia, também do Distrito Federal, em jogos de ida e volta nos dias 29 de janeiro em Mato Grosso do Sul, e dia 19 de fevereiro em Ceilândia, respectivamente.

A tabela da CBF não traz o nome do Sete de Setembro. A segunda vaga de Mato Grosso do Sul aparece como MS2 em confrontos pela fase preliminar.

Nos siga no Google Notícias