Esportes

Time de Nova Andradina vence fora de casa e garante vaga na 2ª fase do sub-17

Rodada continua neste sábado à tarde com o clássico entre Comercial x Operário no Olho do Furacão, em Campo Grande

Gabriel Neris | 22/06/2019 13:00

O Cena (Clube Esportivo de Nova Andradina) foi a Dourados, município localizado a 228 km de Campo Grande, e venceu o Ceart por 3 a 1 na manhã deste sábado (22) na abertura da rodada do Campeonato Estadual de futebol sub-17.

Com o resultado o time de Nova Andradina garantiu a primeira colocação do grupo B, que contava somente com os dois clubes.

De acordo com o site Nova Notícias, Vitinho, Mauricio e Julio marcaram para os visitantes no estádio da Leda. Diogo descontou para os anfitriões.

No jogo da ida do grupo, o Cena já havia vencido o rival também por 3 a 1. Apesar do resultado negativo, o Ceart também avança para a próxima fase do torneio.

A rodada do Estadual sub-17 continua neste sábado com o clássico entre Comercial e Operário, jogo válido pelo grupo A. A partida está marcada para às 15h no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

O Grêmio Santo Antônio lidera o grupo com 5 pontos, seguido por Operário, com 3, e Comercial, com 1. Apenas dois deles avançam para a próxima fase da competição.

A disputa continua no domingo com Seduc x Costa Rica, às 9h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km da Capital. O Seduc tem 3 pontos, enquanto o time de Costa Rica segue sem pontuar.

Nos siga no Google Notícias