Esportes

Time de futebol americano faz seletiva em março na Mata do Jacinto

Paulo Nonato de Souza | 18/02/2015 09:50
Equipe feminina do Campo Grande Cobras, de preto,  buscará reforços na seletiva (Foto: Divulgação)
Equipe feminina do Campo Grande Cobras, de preto, buscará reforços na seletiva (Foto: Divulgação)

Quem deseja ser jogador ou jogadora de futebol americano e nunca teve uma chance, chegou a hora de testar sua capacidade no esporte. É que o Campo Grande Cobras, um dos três times da Capital em atividade, vai realizar testes nos dias 7 e 8 de março, com inscrição gratuita, para selecionar novos atletas.

De acordo com a programação divulgada pela direção do CG Cobras, os pretendentes passarão por testes de agilidade, força, velocidade, reflexos, postura e perfil psicológico.

“Não há necessidade de experiência anterior nem possuir equipamento de futebol americano para a seletiva”, disse o presidente do clube, Pedro Loureiro.

Os dois dias de seletiva serão realizados no campo do bairro Mata do Jacinto, à Rua Olímpio Kafke, esquina com Avenida Alberto de Araújo, com início a partir das 15 horas. A recomendaçãoo é que os inscrigtos levem camiseta branca, bermuda e chuteira ou tênis.

“Procuramos por todos os tipos de biótipo, todos são bem vindos, todos tem espaço e função na equipe, basta ter idade acima de 14 anos, vontade, garra e disposição”, diz a nota de divulgação da seletiva do CG Cobras. Ressalta que menores de idade necessitam levar autorização dos pais.

Nos siga no