Esportes

Time aposta em promoção família para atrair torcedor

Redação | 08/03/2010 13:27

Invicto no Campeonato Estadual, o Comercial espera contar com a presença do torcedor em seu próximo desafio, no próximo sábado, contra o União. Para isso, a diretoria aposta no ingresso família: com um convite o torcedor poderá levar mulher e filhos ao jogo. A promoção não vale para ingressos com meia-entrada.

A partida, marcada na tabela do Estadual para acontecer no próximo sábado, às 15 horas, no Morenão, será transferida para o estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em função da interdição do Morenão para recuperação do gramado.

A pouca presença de público nas partidas do Comercial é o "ponto fraco" da equipe desde o ano passado. O apoio do torcedor, de acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, "é muito importante para o Comercial permanecer nas primeiras colocações".

"Até o momento a torcida está ausente dos jogos. Assim fica difícil fazer novos investimentos na equipe. O torcedor é peça importante na recuperação do clube e precisa estar presente no Estádio para incentivar o time", explica Assis.

O técnico Amarildo Carvalho não poderá contar com os jogadores Gustavo Bianchini e Paulinho, que foram expulsos no jogo de Três Lagos e poderá promover a estréia do meia atacante Chocolate, ex-Operário.

Serviço- Os ingressos para a partida entre Comercial e União podem ser adquiridos a partir de amanhã na sede do clube, na Rua Pedro Celestino, 840.

Nos siga no Google Notícias