Esportes

Termina hoje prazo para inscrição na “Corrida Saúde Cassems”

Francisco Júnior | 25/10/2011 08:33

O evento é organizado pela Cassems, em conjunto com a Associação dos Corredores de Rua de Pista de Campo Grande, e supervisionada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. O valor das inscrições são 2 kg de alimentos não perecíveis exceto sal

Termina nesta terça-feira a inscrição para 1ª Corrida e Caminhada Saúde Cassems em comemoração ao Dia do Servidor Público. Corrida será realizada no próximo domingo (30).

O evento é organizado pela Cassems, em conjunto com a Associação dos Corredores de Rua de Pista de Campo Grande, e supervisionada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. O valor das inscrições são 2 kg de alimentos não perecíveis exceto sal. O órgão informa que a entrega do alimento será realizada na retirada do KIT nos dias 28 e 29 de outubro de 2011.

A prova terá a duração máxima de 2 horas, será realizada dia 30 de outubro, às 8 horas, sendo sua largada para o feminino e às 8h05 para o masculino. Os atletas obrigatoriamente deverão usar camiseta ou vestimenta similar apropriada à prática da modalidade esportiva, sobre a qual na parte da frente será colocado número de identificação fornecido pela organização da prova.

A largada e chegada serão em frente à sede da Cassems, que fica na avenida Antonio Maria Coelho, 6065. A Cassems informa que haverá um posto médico móvel (UTI móvel) na Largada e Chegada. Serão disponibilizados postos de hidratação nos 1,5 Km; 3,0 Km, e na área de chegada.

A corrida de 5 km é aberta a todos com idade mínima de 16 anos, e os menores de 18 anos só participam com autorização dos pais ou responsáveis. A caminhada de 3 km é aberta a todos, e os menores de 12 anos acompanhados pelos pais, devidamente identificados.

Nos siga no Google Notícias