Esportes

Tentando garantir vaga na final, Sete de Dourados joga neste domingo

Vinícius Squinelo | 10/09/2011 17:54

Em nove jogos realizados pelo Sete de Dourados na Copa MS de Futebol Junior, o clube douradense está invicto. E neste domingo(11), ás 18h, no Estádio Douradão,o time volta a enfrentar pela terceira vez a Portuguesa de Campo Grande. Mas com uma grande diferença: pode perder por até dois gols de diferença que está na final ou se o adversário marcar três, a decisão será em cobrança de pênaltis. Para essa partida, o valor do ingresso será de R$ 5,00. O campeão da Copa MS representa o Estado na Taça São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2012.

Mesmo com essa grande vantagem, o técnico Eloi Kruger nem cogita ou pensa em menosprezo a partida, ao adversário ou mesmo a competição. Após a vitória em Campo Grande na quarta-feira, ele já pensava nessa última em Dourados. “É um jogo que temos que ser cautelosos. Já vencemos eles duas vezes e não foi partida fácil. Temos que ser precavidos”, destaca o treinador que é extremamente cauteloso ao falar dessa vantagem.

Para a partida deste domingo contra a Portuguesa, o zagueiro artilheiro do Sete de Dourados, Aleff cumpre suspensão automática e dá lugar a Augusto. Um último treino neste sábado(10) de manhã no CT do Sete define o elenco que entrará jogando. São os últimos detalhes a serem revisto pelo técnico e elenco.

Nos siga no Google Notícias