Esportes

Técnico do Vasco prega “respeito ao rival”, mas quer vitória por 2 gols

Marcio Breda | 22/02/2011 20:31
Técncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão Nogueira
Técncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão Nogueira

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, afirmou no início da noite de hoje (22), logo após o treino de reconhecimento do gramado do Morenão pela equipe cruz-maltina, que o time deve respeitar o “rival” de amanhã, o Comercial.

Para o treinador, o fato do Vasco não conhecer o método de jogo do Comercial é um elemento a mais para que o time entre em campo cauteloso.

“Quando jogamos contra times que conhecemos respeitamos o adversário. Contra equipes desconhecidas devemos ter mais respeito ainda”, assegurou Gomes.

O comandante do Vasco evitou fazer previsões sobre o jogo, mas disse que a missão dos jogadores é vencer, se possível por dois ou mais gols de diferença, para eliminar o jogo de volta no Rio de Janeiro.

“Mas é impossível fazer uma previsão e a Copa do Brasil é um campeonato com muitas surpresas. Temos de pensar só na gente, entrar e jogar bem”, analisou.

O gramado e a iluminação do Morenão, segundo o treinador, não desfavorecem o time. “Tanto o campo quanto a iluminação não são dos melhores. Mas nada que afete o rendimento do time”, finalizou.

Nos siga no