Esportes

Técnico do Sete de Dourados avalia Novo como "adversário mais difícil"

Amanda Bogo | 11/04/2017 16:21
 Nei César dá instruções durante jogo contra o Comercial (Foto: Franz Mendes)
Nei César dá instruções durante jogo contra o Comercial (Foto: Franz Mendes)

Classificado para a semifinal do Campeonato Estadual, o Sete de Dourados terá pela frente o Novo na próxima etapa e prega respeito pela equipe de Campo Grande. O técnico Nei César avalia o time como "o adversário mais difícil até agora".

"A equipe do Novo é muito determinada. Temos que ter toda a atenção necessária e procurar ter tranquilidade neste primeiro jogo na casa do adversário", pontuou o comandante.

As equipes se enfrentaram em um amistoso durante a preparação para a competição, mas mudaram suas formações ao decorrer do campeonato. Por isso, o time de Dourados tem estudado o adversário em busca de informações. "É o adversário mais difícil da competição até agora. Estamos buscando informações para entrarmos em campo sabendo dos pontos fortes, e tenho certeza que eles estão fazendo o mesmo em relação ao Sete. Serão dois jogos extremamente difíceis".

Os jogadores douradenses se reapresentaram nesta terça-feira (11). O meia Gustavo Rosolem está a disposição de Nei após cumprir suspensão no domingo (09).

Nos siga no