Esportes

Técnico do Cene culpa expulsão por falta de criatividade e empate

Helton Verão | 20/01/2014 16:06

O técnico do Cene, Paulo Müller, lamenta e culpa a expulsão do volante Márcio como fundamental para a equipe criar poucas oportunidades e não ter conseguido os três pontos neste domingo, no Morenão, contra o Novoperário.

Apesar de mesmo antes do volante ter sido excluído do jogo, o Furacão já estar criando poucas jogadas, principalmente pelo meio de campo, o técnico lembra que havia feito a alteração minutos antes, tirando o zagueiro Natão e colocando o meia atacante Carneiro.

“Com certeza foi fundamental a expulsão. Havia acabado de substituir, colocando mais um atacante em campo, logo tive que segurar mais a equipe, fazendo ela perder um pouco da criatividade”, ressalta Müller.

Para o próximo jogo, outro clássico, dessa vez contra o Comercial, na quarta-feira (22), Paulo promete trabalhar mais a posse de bola da equipe, pois de acordo com ele, a falta de entrosamento pesou na estreia.

“Para o jogo contra o Comercial vamos buscar a pressão nos primeiros 15 minutos. Eles tem um meio campo forte, nos treinos desta terça-feira iremos trabalhar esse entrosamento”, revela Müller.

Os próximos compromissos do Estadual 2014 acontecem na quarta-feira (22). No estádio Noroeste, Aquidauanense e Costa Rica fazem duelo adiado em razão do Azulão estar disputando a Copinha. Mais tarde, às 21 horas, Cene e Comercial fazem o clássico no Morenão.

Nos siga no Google Notícias