Esportes

Técnico diz que confia da reabilitação do Comercial diante da Aparecidense

Paulo Nonato de Souza | 21/07/2015 14:23

O treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, disse em entrevista ao programa Esporte & Cia, da Rádio Cultura de Campo Grande, que está confiante na reabilitação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro na partida do próximo sábado, contra a Aparecidense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

No jogo de estreia, no último sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Vitória, no Espírito Santo, o Comercial perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco.

“Taticamente o time rendeu acima do esperado. Trabalhou bem a bola, mas acabou sofrendo os gols por falhas individuais. Considero que fizemos uma estreia e estou confiante na nossa recuperação no próximo sábado”, declarou.

Para Gilmar Calonga, além do time da Aparecidense, da cidade de Aparecida de Goiânia, atual vice-campeão goiano, outro grande adversário do Comercial na partida do próximo sábado será o gramado do Estádio Jacques da Luz.

“O gramado é ruim, as dimensões são pequenas, e isso tudo só favorece o time de fora que pode armar um esquema defensivo para tentar surpreender em jogadas de contra-ataque”, comentou.

Nos siga no Google Notícias