Esportes

Técnico diz que adversários do Sete são fortes, mas é possível classificar

Thiago de Souza | 15/05/2016 21:00
Chiquinho Lima vai manter base do time que conquistou o Estadual 2016. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)
Chiquinho Lima vai manter base do time que conquistou o Estadual 2016. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)
Grupo do Sete no Brasileirão Série D é difícil, avaliou técnico Chiquinho Lima. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)

O técnico Chiquinho Lima considerou, perigosos, os adversários do Sete de Dourados no Campeonato Brasileiro da Série D, divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O time douradense caiu na chave "A11" ao lado de Sinop (MT), Anápolis (GO) e o adversário da estreia no estádio Douradão, dia 12 de junho, Luziânia (DF).

“Grupo forte, equilibrado, com campeão estadual no Distrito Federal e outros dois vice-campeões em seus estados, mas teremos condições de passar", avaliou o técnico atual campeão sul-mato-grossense.

"A nossa expectativa é de fazer novamente um trabalho tão bom quanto foi o estadual e vamos em busca de nossos objetivos na competição. Acredito que em circunstância normais, podemos sim classificar”, disse o comandante que segue a montagem do elenco e o planejamento para iniciar os treinos.

Segundo a direção do clube douradense, a base do time campeão estadual será mantida e a diretoria está em busca de reforços pontuais. O primeiro deles já foi anunciado e é Junior Prego, ex-lateral do Comercial.

A expectativa é de iniciar a preparação em no máximo 10 dias.

Nos siga no