Esportes

Sete de Setembro contrata goleiro com passagem pelo Fla

Redação | 31/12/2009 10:42

O Sete de Setembro anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar o time que irá disputar o Campeonato Estadual em 2010. Ontem (30), o presidente Sidnei Camacho concluiu as negociações com o goleiro Ailton Júnior, que começou a carreira no Flamengo.

Ailton, douradense que jogou na última temporada pelo Marcílio Dias (SC) e pelo Guará (DF), havia recebido proposta do Toledo (PR), mas optou pelo time sul-mato-grossense para ficar perto da fámília.

De acordo com o presidente, o time irá trabalhar com dois goleiros, Ailton e um de base, e depois verificar a necessidade de contratar mais um jogador.

Já a negociação com Carlão, ex-zagueiro do Águia Negra, não teve o final esperado porque ele acertou com o São Raimundo (AM).

O time ainda tem nomes na pauta de reforço para serem chamados antes do Estadual, e as negociações nesse sentido devem ser retomadas no dia 4 de janeiro.

Aqueles que já confirmaram presença vão se apresentar no próximo domingo (3) ao técnico Luiz da Mata, também contratado para reforçar a equipe.

A estreia da nova formação será às 19h do dia 6 de fevereiro, no Estádio Douradão, em partida contra o Mundo Novo, que foi vice-campeão da Série B em 2009. (Com informações do site Conesul Esportes)

Nos siga no Google Notícias