Esportes

Sete de Dourados acerta com lateral Jô, destaque de 2013

Helton Verão | 05/12/2013 15:53
Jô chegou a conversar com o Naviraiense e atuou na Série B pelo União Inter Flórida (Foto: Gazeta MS)
Jô chegou a conversar com o Naviraiense e atuou na Série B pelo União Inter Flórida (Foto: Gazeta MS)

O Sete de Dourados confirmou mais um reforço para a temporada 2014, se trata do lateral esquerdo Jô, 25 anos. O jogador chegou a iniciar conversações com o Naviraiense, mas sem sucesso, acabou fechando com o clube douradense. A apresentação do jogador acontece na próxima segunda-feira (9).

Jô foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Estadual 2013 defendendo o Itaporã. Seu nome entrou na lista da Seleção Melhores do Estadual Gazeta MS graças a um campeonato quase que perfeito onde atuou também armador em diversas jogadas de ataque, marcando gols, inclusive. Na Série B, chegou a se apresentar ao Ubiratan, mas por falta de acordo, disputou a competição pelo União Inter Flórida. Tem como ponto forte, a versatilidade e a força ofensiva.

Enquanto novos jogadores não chegam, os que já estão no clube seguem treinando com o técnico Reinaldo Marajá e o preparador físico Nilson Manfré. Na última semana, um jogo-treino com o time do Guaicurus que vai disputar a Copa São Paulo terminou empatado em 1 a 1 e outros devem acontecer ainda este mês.

Nos siga no