Esportes

Sete apostará em entrosamento e velocidade para conseguir primeira vitória

Amanda Bogo | 31/05/2017 13:45
Técnico Bazílio, que deve apostar no entrosamento e na velocidade para que o Sete avance para a segunda etapa (Foto: Divulgação/ Franz Mendes)
Técnico Bazílio, que deve apostar no entrosamento e na velocidade para que o Sete avance para a segunda etapa (Foto: Divulgação/ Franz Mendes)

O técnico Bazílio Amaral deve apostar no entrosamento e na velocidade do Sete de Dourados para o jogo contra o Luziânia (DF) no sábado (03). O time precisa da vitória para avançar para a próxima etapa da Série D, já que perdeu os dois confrontos anteriores.

"Nosso foco é o aprimoramento físico e melhorar o entrosamento. Vamos ver o desempenho nos dois treinos que faltam para definir o time. Nosso time é bom e pode buscar o resultado que a torcida espera", pontuou o técnico.

Na terça-feira (30) o time fez treinamento técnico no CT no período da manhã e da tarde. O time titular deve ser pouco alterado para a partida do fim de semana. Diego e Téssio estão próximos do preparo físico ideal, além de Jô, que se recuperou de uma fratura na mão esquerda e já treina com bola.

O atacante Otacílio Neto, que chega para reforçar o time, deve ter sua situação regularizada até o fim de semana.

Último colocado do Grupo A11, o Sete não somou nenhum ponto até o momento. Luziânia e União (MT) são os líderes com quatro pontos, seguidos por Aparecidense com três. Os douradenses jogam contra o Luziânia às 15 horas, enquanto Aparecidense e União se enfrentam na segunda-feira (05), às 18h30.

O primeiro colocado da chave avança para a segunda fase da competição. O segundo dependerá da pontuação em relação aos outros 16 grupos, já que são 15 vagas. Logo, os dois times com pior desempenho ficam fora da próxima fase.

Nos siga no