Esportes

Semifinais da Copa Máster do Rádio Clube Campo serão no próximo domingo

Gabriel Neris | 20/11/2012 13:39

Os jogos das semifinais da 5ª Copa Máster e Super Máster de futebol do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, estão marcados para o próximo domingo (25), a partir das 8h, no Rádio Clube Campo. O atleta homenageado desta edição é Valmir da Costa Flores, conhecido como “Tachinhas”.

As semifinais do torneio para atletas com idade máster serão disputadas entre Sesi Sidrolândia x Aquários e EBR-Engenharia x SB Alimentos. Pelo Super Máster, jogam Classe A x Sidrolândia e BEC Baianinho x Aquários FC.

Nas quartas-de-final do Máster, o Seguragil perdeu para o Sesi Sidrolândia por 1 a 0, EBR Engenharia e Amigos do Estevão empataram por 0 a 0, o SB Alimentos ficou no 1 a 1 com o UFC, e o Aquário bateu o Taveirópolis por 2 a 0.

Pelo Super Máster, o Corpo de Bombeiros foi goleado pelo Classe A por 5 a 1, o BEC Baianinho derrotou o Rádio Clube A por 1 a 0, Sidrolândia e Supermercado Econômico de Terenos empataram em 2 a 2, enquanto o Aquário passou pelo Rádio Clube B por 2 a 0.

Carlos Francisco Silva, da SB Alimentos, é o artilheiro na categoria Máster quatro gols. Também com quatro gols, Ruthenio Martins Barros, do Classe A, e Wilson Luiz Rossato, do Sesi Sidrolândia, disputam a artilharia do Super Máster.

Nos siga no Google Notícias