Esportes

Semana da Mulher promove atividades esportivas em parques da Capital

Amanda Bogo | 22/02/2017 12:53
Aula de ginástica realizada na Praça Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)
Aula de ginástica realizada na Praça Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)

Semana de atividades esportivas e recreativas será realizada entre os dias 05 e 11 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 08 de março. A iniciativa é da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

“Estamos finalizando o calendário da Semana da Mulher e vamos atender todas as regiões da Capital com prática de esporte e lazer”, pontuou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp. A expectativa é de que mil mulheres sejam atendidas nas oficinas de caminhada, pilates, tênis, futebol, hidroginástica, vôlei, ginástica, dança, artesanato e beleza.

As atividades começam a ser realizadas no dia 05, no Parque Ecológico do Sóter, com aulas de ginástica, futebol, tênis e grupos de corrida. Na segunda-feira (06), será a vez do Parque Tarsila do Amaral receber a iniciativa, e na terça-feira (07) as aulas seguem no Parque Jacques da Luz.

O cronograma de atividades segue no dia 08 sendo realizado na Praça Belmar Fidalgo; 09 na Praça Elias Gadia; 10 no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha - Vila Nasser; e termina no sábado (11) com aula de ginástica e dança no Parque Ayrton Senna e Complexo Avelino dos Reis - Guanandizão.

Nos siga no