Esportes

Sem piedade, Operário atropela Novo por 8x1 no Morenão

Goleada coloca o Galo na briga pela classificação no grupo A

Jhefferson Gamarra | 29/03/2021 18:21
Em tarde inspirada, Jonatan Obina balançou as redes 3 vezes (Rodrigo Moreira/Operário FC)
Em tarde inspirada, Jonatan Obina balançou as redes 3 vezes (Rodrigo Moreira/Operário FC)

Jogo de um time só! Assim foi o confronto entre Novo e Operário na tarde desta segunda-feira (29), no Morenão, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato sul-mato-grossense. Sem piedade, o Galo aplicou uma goleada histórica de 8 x 1 no rival da Capital.

O destaque da partida ficou por conta do o atacante Jonatan Obina, que deixou um hat trick ao marcar 3 gols ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do Operário manteve o ritmo de jogo e anotou outros 5 tentos com Centeno aos 9 minutos, Katah aos 11’, Dill aos 18’, Fagner aos 31’ e João Paulo aos 38’ minutos. Sem reação o Novo ainda conseguiu o gol de honra dos pés de Dronov, após cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Galo entra de vez na briga pela classificação. Após o vexame, o Novo vê a situação ficar cada vez mais complicada e briga contra o rebaixamento no Estadual.

O Operário volta a campo no próximo domingo (04) às 15h contra o Águia Negra em Rio Brilhante No mesmo dia e horário, o Novo visita o Dourados, líder do grupo, no estádio Douradão.

Nos siga no