Esportes

Sem laudo, Sete perde mando de campo pelo 4º ano seguido

Redação | 29/01/2010 16:35

A torcida do Sete de Setembro de Dourados não sabe o que é ver o time estrear em casa no Campeonato Estadual há quatro anos. Mais uma vez pela falta do laudo técnico para liberação do Douradão, o Sete e sua torcida terão de esperar mais um ano.

Mandante de campo em sua partida de estréia no campeonato deste ano, o Sete de Setembro terá de viajar até a cidade vizinha de Itaporã, onde enfrenta o Mundo Novo no estádio Chavinha no próximo dia 6 de fevereiro.

A preferência do Sete era jogar em Caarapó. Porém, de acordo com a assessoria do time, os documentos necessários para que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmasse a partida no Estádio Carecão não foram enviados a tempo.

"Nossa intenção sempre foi jogar no Douradão, mas, infelizmente, o Sete não podia fazer nada para providenciar a liberação do estádio, apenas esperar pelos órgãos responsáveis", justifica o presidente do clube, Sidnei Camacho.

Ainda segundo a diretoria do Sete de Setembro, o estádio Carecão é a melhor escolha no momento. Além de ser um estádio recém reformado, é próximo de Dourados - cerca de 60 km. Sidnei espera contar ainda com a simpatia da torcida. "Temos no nosso time dois filhos de Caarapó [Thiaguinho e Nelson], sem contar que eu também nasci lá e essa identificação vai ser importante para contar com o apoio do torcedor", torce Sidnei Camacho.

Nos siga no Google Notícias