Esportes

“Seleção” de MS faz 1º amistoso de treinamento para Copa SP

Marcio Rodrigues Breda | 10/12/2010 15:13

Futebol Júnior

O Pantanal, time que abriga a “seleção” sub-19 do Estado e segundo representante de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior realiza amanhã (11) seu primeiro amistoso de treinamento, enfrentando às 19h30 o Comercial de Três lagoas, campeão amador do município.

O jogo será a primeira oportunidade para o treinador Elói Kruger analisar o ritmo de jogo dos atletas e começar a formar a equipe titular que disputa a Copa São Paulo já no início do mês que vem.

A “seleção”, que conta com 22 jogadores, treina desde terça-feira em Três Lagoas de olho no campeonato que se tornou a maior vitrine do futebol nacional. Os atletas estão hospedados no estádio Madrugadão, palco de treinos e do amistoso de amanhã.

Para a partida, que servirá também para a entrega das faixas de campeão treslagoense amador de 2010, será cobrado o ingresso de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do estádio. Os alimentos arrecadados serão entregues a instituição filantrópica de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias