Esportes

Segunda rodada do Brasileirão tem dois jogos nesse sábado

Jogo entre Bahia e Santos, na Fonte Nova já está em andamento e Flamengo recebe América-MG na sequência, no Rio

Bruna Kaspary | 21/04/2018 16:05
Santos e Bahia se enfrentam em Salvador (Foto: Jales Valquer - Fotoarena)
Santos e Bahia se enfrentam em Salvador (Foto: Jales Valquer - Fotoarena)

A segunda rodada do Brasileirão já começou animada, em Salvador. A arena da Fonte Nova está recebendo a disputa entre Bahia e Santos, primeiro na tabela. No Rio de Janeiro, o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã, a partir das 19h.

Já aos quatro minutos de jogo o Bahia teve sua primeira chance de gol, defendida pelo goleiro Vanderlei. Logo em seguida, Nino Paraíba manda na trave santista, mostrando que, apesar da má fase, o time baiano não está de brincadeira.

Somente aos 22 minutos do primeiro tempo que o Peixe conseguiu ter uma chance boa, mas manda a bola pra fora. Assim como a maior quantidade de chances, o Bahia também teve o maior número de cartões nesse período, foram dois, um para o lateral direito Nino Paraíba, aos 30 minutos e outro, aos 38, para o goleiro Douglas Friedrich, depois de um bate-boca com o zagueiro do Santos David Braz, que também levou cartão.

A partir das 18h no Rio de Janeiro, o Flamengo vai receber o América-MG com alguns desfalques. Éverton Ribeiro e Guerrero estão suspensos, já Diego e Berrío sofreram lesões e Rhodolfo que ainda se recupera de um machucado na panturrilha.

O time mineiro também conta com alguns desfalques, como Fernando Leal, Lima e Matheusinho que estão afastados por recomendação do departamento médico.

Nos siga no