Esportes

São Paulo visita Universidad de Chile por vaga na semi da Sul-Americana

Gabriel Neris | 31/10/2012 15:39
Atacante Lucas marcou três gols contra o Sport na última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)
Atacante Lucas marcou três gols contra o Sport na última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)

O São Paulo enfrenta a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira (31) pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A partida será no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, a partir das 20h50 (horário de MS).

O técnico Ney Franco decidiu poupar o centro-avante Luis Fabiano e o lateral Paulo Miranda. Willian José e Douglas ganharão a oportunidade no time titular.

O objetivo do Tricolor paulista é pelo menos balançar a rede adversária para alcançar a vitória jogando no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O gol fora de casa é o principal critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado.

A equipe brasileira deve entrar em campo com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo.

Também pelas quartas-de-final da Sul-Americana, ontem o Grêmio venceu o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0. A partida foi realizada no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O campeão da Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem. Corinthians, atual campeão continental, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, já estão garantidos no torneio.

Nos siga no