Esportes

São Paulo tem jogador expulso, mas segura empate sem gols na Argentina

Nyelder Rodrigues | 05/04/2017 20:35

O São Paulo até criou duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas ficou com dez jogadores durante boa parte da etapa complementar e teve que segurar o empate sem gols com o Defensa y Justicia, na noite desta quarta-feira (5), em duelo disputado na Argentina na estreia da Copa Sul-americana de 2017.

A equipe tricolor não conseguiu envolver o adversário e levou a decisão para ver quem segue na competição continental para o Morumbi, em São Paulo (SP), no próximo dia 11 de maio, no jogo de volta.

Para encarar os argentinos, o São Paulo não contou com o goleiro Sidão, lateral campo-grandense Bruno, Edimar, Cueva e Lucas Fernandes. Cícero foi o desfalque de última hora com dores na canela esquerda e não seguiu com a delegação, enquanto Lugano, Wesley e Maicon cumpriram suspensão por cartões.

Já por opção da comissão técnica, o goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton não foram relacionados. O time que entrou em campo teve Denis; Rodrigo Caio, Breno e Lucão; Araruna, João Schmidt, Jucilei, Wellington Nem e Buffarini; Chavez e Lucas Pratto.

Nos siga no Google Notícias