Esportes

São Paulo joga em Ribeirão Preto com todos os titulares em ação

Paulo Nonato de Souza | 05/04/2015 10:08

Com todos os titulares em campo e toda disposição do mundo para vencer e amenizar a crise depois da derrota por 1 a 0 sofrida no meio de semana diante do San Lorenzo pela Taça Libertadores, o São Paulo encara o Botafogo de Ribeirão, neste domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Se tropeçar, ou seja, no caso de derrota ou mesmo o empate, a situação ficará insustentável para o treinador Muricy Ramalho. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, tem declarado que não vai mexer na comissão técnica, mas o fato é que grande parte dos membros da diretoria nem disfarça o descontentamento.

Por tudo isso, a ordem hoje é vencer o Botafogo e passar na frente do Palmeiras na classificação geral do campeonato. O tricolor é líder do Grupo 1 com 29 pontos, contra 30 dos palestrinos.

No caso de vitória neste domingo, o São Paulo chegaria a 32 pontos e poderia chegar a 35 na última rodada da primeira fase, quarta-feira, contra a Portuguesa de Desportos, no Morumbi. O Palmeiras, que na quarta-feira vai enfrentar o Ituano, em Itu, só pode atingir 33 pontos. Pelo regulamento, o time de pior campanha entre os três grandes da Capital terá que jogar fora de casa na próxima fase.

 

Nos siga no Google Notícias