Esportes

São Paulo enfrenta Cesar Vallejo com vantagem do empate sem gols

Thiago de Souza | 10/02/2016 14:32

O São Paulo define seu futuro na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (10), às 20h45 (MS), no Pacaembu, contra o César Vallejo, do Peru. O time paulista luta por uma vaga na fase de grupos do torneio, e um empate sem gols classifica o time, que empatou na jogo de ida, em 1x1, no Peru.

Conforme trouxo o Site Terra, pela frente, os peruanos terão um São Paulo desfalcado. O clube do Morumbi perdeu o zagueiro Breno às vésperas da partida, lesionado. Em seu lugar, o técnico Edgardo Bauza aposta no jovem Lucão, contestado por parte da torcida.

El Patón manterá Jony Calleri no banco, já que o argentino atuou durante os 90 minutos no último domingo, contra o Água Santa, no Pacaembu, pelo Paulistão, quando marcou dois gols.

Em campo, o César Vallejo terá o mesmo time que jogou no Peru, no estádio Mansiche: Libman; Requena, Riojas, Cardoza e Guizasola; Ciucci, Quinteros; Millán, Chávez e Hohberg; Montes. Na partida de ida, o meia Hohberg marcou um verdadeiro golaço de fora da área.

Nos siga no Google Notícias