Esportes

São Paulo encara 1º desafio da semifinal da Sul-americana nesta quarta

Michel Faustino | 19/11/2014 14:00
Prestes a se aposentar, Rogério Ceni sonha comemorar titulo da competição. (Foto: Rubens Cheri/São Paulo.Net)
Prestes a se aposentar, Rogério Ceni sonha comemorar titulo da competição. (Foto: Rubens Cheri/São Paulo.Net)

Com o título do Brasileirão cada vez mais distante, o São Paulo passou a se “dedicar” integralmente a Sul-americana e faz o primeiro confronto da semifinal nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de MS), contra o Atlético Nacional, em Medelin. A competição será a chance de coroar a aposentadoria do goleiro Rogério Ceni com um título.

Depois de iniciar as séries contra Huachipato e Emelec jogando em casa, desta vez o Tricolor será visitante na primeira partida. Mas isso não mudará a estratégia do técnico Muricy Ramalho. Com força máxima à disposição, o treinador manterá o estilo ofensivo, principalmente porque sabe da importância de marcar na casa do adversário.

O Atlético Nacional vive momento parecido com o São Paulo e também se divide em duas competições. No domingo, o time perdeu para o Independiente de Santa Fé, por 2 a 1, pelo quadrangular final do torneio Finalización do Campeonato Colombiano, mas segue firme na luta pelo quarto título consecutivo.

O técnico Juan Carlos Osorio pede que o estádio se transforme num caldeirão. A torcida promete fazer sua parte, a expectativa é que ao menos 44 mil torcedores “lotem” o estádio.

Nos siga no