Esportes

São Paulo domina jogo, mas Botafogo marca no fim e vence no Morumbi

Nyelder Rodrigues | 14/08/2016 18:47

Estreando no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo bateu fora de casa o São Paulo na tarde deste domingo (14), com um gol nos minutos finais da partida, após o tricolor perder várias chances de gols e dominar boa parte do duelo.

Antes de dar lugar a Ricardo Gomes na direção técnica do clube paulista, o interino André Jardine repetiu a escalação que usou na vitória diante do Santa Cruz na última rodada.

O que se viu foi um começo de primeiro tempo aberto e de um bom jogo. Aos 11 minutos, em arrancada pela direita, Buffarini cruzou com perfeição para a área. Chavez subiu e cabeceou a bola para fora, passando perto do gol.

O domínio são-paulino na etapa inicial seguiu no segundo tempo. Logo no início, Sidão fez milagre após cruzamento da esquerda que Lyanco completou para o gol a queima-roupa. Porém, o goleiro do time carioca conseguiu desviar.

Depois de substituições, o panorama seguiu o mesmo. Contudo, em uma das últimas chances do jogo, veio o gol do Botafogo. Após do cruzamento da esquerda, Sasá conseguiu vencer a zaga são-paulina e marcar o gol da vitória do Fogão, aos 47.

O São Paulo volta a atuar no próximo domingo (21) contra o Internacional, às 15h15 (horário de MS), no Beira-Rio. O time agora tem 26 e aparece em 11º lugar. Já o Botafogo está em 13º, com 23 pontos, e joga novamente no sábado (20), quando recebe o Sport em Juiz de Fora (MG).

Nos siga no Google Notícias