Esportes

Santos empata com Atlético, que segue em situação ruim

Redação | 06/11/2010 19:47

Na partida que marcou o reencontro entre Dorival Júnior e Neymar, Atlético-MG e Santos empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols dos visitantes foram marcados pelo jovem atacante santista, que cumpriu o que havia prometido durante a semana e abraçou o seu ex-treinador. Diego Tardelli e Obina balançaram as redes atleticanas em partida marcada por duas paralisações na etapa inicial, ambas por falta de energia, e por muita chuva.

Foi o quinto jogo em que o Santos, de Neymar saiu à frente do marcador, mas não conseguiu triunfar. Nas partidas contra São Paulo, Grêmio Prudente, Internacional e Vitória, o time santista chegou a estar vencendo, mas permitiu viradas nos dois primeiros compromissos, e aconteceram empates nos outros três. Dessa forma, a equipe se afastou da disputa pelo título, chegando a 51 pontos, na sexta colocação.

O Atlético-MG, por sua vez, completou três jogos sem vencer, com uma derrota, no mesmo local, para o Botafogo, há uma semana, e dois empates seguidos, contra Guarani, em Campinas, e agora o Santos. Com o ponto obtido diante da equipe de Neymar, o time de Dorival Júnior passou a 36, igualando-se ao Guarani, mas superando-o no número de vitórias: 10 a 8. Um empate entre a equipe de Campinas e o Palmeiras, neste domingo, no entanto, devolverá o Atlético-MG à zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias