Esportes

Santos cogita jogo com Naviraiense fora da Vila Belmiro

Redação | 01/03/2010 16:39

O sonho de jogar na Vila Belmiro pode se atrasar um pouco para os jogadores do Naviraiense. O jogo de volta entre o Jacaré e o Santos, válido pela primeira fase da Copa do Brasil e marcado para o próximo dia 10 de março, pode ser transferido.

Diretores do Peixe discutem a possibilidade do jogo ser realizado em Presidente Prudente ou Maringá em busca de maior renda, já que a arrecadação líquida do jogo é embolsada totalmente pelo time mandante.

Segundo o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a possibilidade de transferir a partida da Vila para outra cidade foi levantada ainda durante o primeiro jogo, realizado na última quarta-feira no Morenão.

"Houve uma discussão a respeito, mas até agora não recebemos nenhuma proposta concreta. Mas o time encara o Santos em qualquer lugar. Estamos prontos", garante Botelho.

Para transferir o jogo, o Peixe precisa de autorização da CBF, da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e do próprio Naviraiense.

Uma das possibilidades discutidas na semana passada tanto pelo Santos quanto pelo Naviraiense seria a realização da partida no Douradão. Mas a falta de laudos técnicos, que impedem que o estádio seja usado inclusive para os jogos do Estadual, deu fim prematuro aos planos.

"Aqui no Douradão seria o ideal para nós. Com o apoio da torcida tenho certeza de que o Naviraiense lutaria bastante e teria mais chances de se classificar para a próxima fase", explica o presidente do clube.

Caravana de luxo

Nos siga no Google Notícias