Esportes

Santos atropela Botafogo está nas semifinais da Copa do Brasil

Eduardo Penedo | 16/10/2014 22:37

Impiedoso, o Santos atropelou o Botafogo por 5 a zero na noite desta quinta-feira(16) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. O Peixe partiu para cima desde o apito inicial e fez 3 a 0 logo no primeiro tempo com Gabriel, David Braz e Lucas Lima. Na etapa complementar, o zagueiro santista voltou a marcar e Geuvânio fechou a goleada por 5 a 0.

Para ir a decisão, o Santos tem que superar o líder do campeonato brasileiro o Cruzeiro em mais dois confrontos diretos. A Raposa avançou depois de eliminar o ABC de Natal, mas vive seu pior momento desde o início da temporada, com três derrotas seguidas, somando o Campeonato Brasileiro.

Do outro lado da chave, Flamengo e Atlético-MG, que desclassificaram América-RN e Corinthians, respectivamente, fazem clássico. O sorteio que definirá as datas e a ordem dos mandos acontece nesta sexta-feira, às 14 horas.

Sem tempo para comemorar a classificação e a atuação de gala, o time de Vila Belmiro já se prepara para o clássico contra o Palmeiras, no mesmo Pacaembu, às 16 horas de domingo. Enquanto isso, o Botafogo junta os cacos para receber o Sport no mesmo dia, mas as 18h30.

Nos siga no Google Notícias