Esportes

Santo André chega a Naviraí com time reserva para duelo contra o Jacaré

Marcio Breda | 15/02/2011 21:36
Técnico Pintado decidiu dar chance a jogadores que ainda não participaram do Paulistão
Técnico Pintado decidiu dar chance a jogadores que ainda não participaram do Paulistão

O Santo André, rival do Naviraiense na estréia da Copa do Brasil, deve entrar em campo amanhã (16) no estádio Virotão com jogadores que ainda não atuaram pelo Campeonato Paulista. Apenas o goleiro Neneca é o titular do time.

Para o técnico Pintado, essa é a oportunidade para os jogadores que ainda não foram relacionados em outros jogos buscarem espaço e mostrarem serviço.

“Desde que cheguei deixei bem claro que não tenho preferência por nenhum jogador, que não tenho interesse em colocar atletas de empresários ou envolvidos em qualquer outra situação. Minha preferência é pelo rendimento de cada um. Se esse time que vai a Naviraí provar que é melhor, vai jogar no Paulista. Se existe algo de positivo nessa situação é que os atletas vão tentar mostrar o melhor de si”, disse Pintado ao Diário do Grande ABC.

A equipe do Santo André que entra em campo será formada por Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi. (Com informações de Dérek Bittencourt, do Diário do Grande ABC).

Nos siga no