Esportes

Saída do Comercial não foi motivada por goleada, afirma goleiro

Marcio Breda | 01/03/2011 15:34
Goleiro se transferiu para o Sete de Setembro, de Dourados, para começar nova fase na carreira. Foto: João Garrigó
Goleiro se transferiu para o Sete de Setembro, de Dourados, para começar nova fase na carreira. Foto: João Garrigó

Titular do gol do Comercial nos últimos anos e campeão estadual pelo clube em 2010, Rodolfo já treina com o Sete de Setembro, de Dourados e garante que a troca não teve relação com a derrota por 6 a 1 sofrida pelo Colorado contra o Vasco na Copa do Brasil.

“Não foi a derrota que motivou minha saída, mas sim a oportunidade de estar trabalhando em uma nova equipe. O Comercial é um grande clube e ali fiquei por quatro anos, que foram maravilhosos. Valeu a pena cada minuto. Aprendi muito ali e momentos de sofrimento e alegrias” disse o atleta ao Esporte Coxim.

Rodolfo foi convidado pela diretoria do Sete de Setembro para fazer parte da equipe. A contratação de um goleiro titular era uma das prioridades do técnico Elói Kruger, além de quatro a cinco atletas para outras posições. O goleiro afirma que está preparado para conquistar o seu espaço dentro do time. “O Sete está montando uma grande equipe para o Estadual 2011 e pelo poucos dias que estou aqui vejo que é um clube que tem muita estrutura”.

A estréia de Rodolfo com a nova camisa será em Campo Grande. Cene e Sete de Setembro disputam na próxima quinta-feira (3 de março), às 15 horas, no Centro de Treinamento Morada do Sol, na Capital, um amistoso de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. (Com informações do Coxim Esporte).

Nos siga no