Esportes

Ruas serão interditadas às 12h para jogo da seleção

Redação | 14/10/2009 08:00

Dois acessos ao Morenão, que sedia hoje o jogo entre Brasil e Venezuela, já foram fechados: a parte superior do viaduto ao lado do estádio e a entrada pela Costa e Silva, no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Contudo, as medidas ainda não causam impacto ao trânsito, pois as ruas serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a partir das 12h.

A avenida Costa e Silva será fechada da avenida Eduardo Elias Zahran até a  rotatória da Coca Cola, na avenida Interlagos. Já a avenida Fábio Zahran, a Via Morena, terá o tráfego proibido do parque de exposições Laucídio Coelho a Costa e Silva. Na Manoel da Costa Lima, a interdição se estende da rua Francisco Alves Castelo até a Costa e Silva.

"Apesar da interdição, a orientação é que os pedestres caminhem pela calçada, porque será permitida a passagem de ônibus, táxi e veículos autorizados", afirma o diretor de Trânsito, Janine de Lima Bruno. Segundo ele, somente a Via Morena terá uma faixa exclusiva para a circulação de pedestres.

Não há previsão do horário em que as vias serão liberadas. Para atender os torcedores, o transporte coletivo terá reforço de 40 ônibus. A expectativa da Agetran é que 12 mil pessoas utilizem os ônibus para ir e voltar do Morenão. Mais de 20 mil torcedores devem acompanhar a partida, que começa às 18h.

Festa

Nos siga no Google Notícias