Esportes

Rodada do Estadual Feminino tem jogos na Capital e Douradina neste sábado

Fim de semana também tem cinco partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense sub-15 masculino

Gabriel Neris | 18/10/2019 15:19
Disputa de bola entre Comercial e Serc no primeiro turno da fase de grupos (Foto: Jovem Sul News)
Disputa de bola entre Comercial e Serc no primeiro turno da fase de grupos (Foto: Jovem Sul News)

Dois jogos estão marcados para este sábado (19), a partir das 15h, pela rodada do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, que chega a sua 4ª rodada.

No estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, jogam Comercial e Serc. Os dois compõem o grupo A e definem apenas a ordem de classificação. O Colorado, por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, leva vantagem no duelo para terminar em primeiro.

No estádio Sansão, em Douradina, município localizado a 196 km da Capital, tem Aquidauanense x Maracaju. O time de Aquidauana tem 6 pontos, lidera o grupo B e precisa de um empate para garantir a classificação para a semifinal. O Maracaju ainda não pontuou no torneio. O Operário é o segundo colocado da chave, com 3 pontos, e folga na rodada.

Sub-15 – A bola também vai rolar pelo Campeonato Sul-mato-grossense sub-15 masculino neste fim de semana. No sábado serão três jogos: Operário de Dourados x Águia Negra, em Douradina, às 10h, Naviraí x Urso, em Naviraí, às 15h, e Aquidauanense x Náutico, em Aquidauana, às 15h.

No domingo, a partir das 10h, tem Pontaporanense x Maracaju, no Aral Moreira, em Ponta Porã. Às 15h, a rodada encerra com Serc x Novo, em Chapadão do Sul.

A classificação do Estadual sub-15 é a seguinte

Grupo A
1º Náutico – 6 pontos
2º Serc – 6 pontos
3º Aquidauanense – 3 pontos
4º Santo Antônio – 3 pontos
5º Novo – 0 ponto

Grupo B
1º Águia Negra – 7 pontos
2º Pontaporanense – 7 pontos
3º Urso – 6 pontos
4º Naviraí – 6 pontos
5º Operário de Dourados – 0 ponto
6º Maracaju – 0 ponto

Nos siga no