Esportes

Rodada do Campeonato Brasileiro tem sete partidas na noite de hoje

Gabriel Neris | 18/07/2012 15:20

Destaque da rodada será o confronto entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Renato Abreu é uma das esperanças do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Diário Lance)
Renato Abreu é uma das esperanças do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Diário Lance)

Sete partidas abrem na noite desta quarta-feira (18) a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro d de futebol. Os destaques estão para os três confrontos entre times dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Às 18h30 (horário de MS), o Santos recebe o Botafogo no estádio da Vila Belmiro, em Santos. No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Sport no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Às 19h30, serão mais dois jogos. A Portuguesa recebe o Cruzeiro no Canindé, em São Paulo, enquanto Náutico e Ponte Preta se enfrentam no estádio dos Aflitos, em Recife.

Às 20h50, serão mais três jogos. O São Paulo recebe o Vasco no estádio do Morumbi. Corinthians e Flamengo fazem o “clássico das multidões” no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Internacional visita o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A rodada será completada amanhã com mais três partidas, às 20h. Fluminense e Bahia jogam no Engenhão. Coritiba e Palmeiras reeditam a final da Copa do Brasil no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em Goiânia, Atlético-GO e Figueirense se enfrentam no Serra Dourada.

Nos siga no