Esportes

Rodada do Brasileirão se completa hoje com Fla e Inter; Lusa e Goiás

Helton Verão | 10/10/2013 13:48

Completam a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, hoje (10), Flamengo e Internacional duelam no Maracanã, às 20h (de MS). As equipes buscam se aproximar do G4 e não dar trela para a zona de rebaixamento. Com 37 pontos, os colocados podem ser alcançados pelos rivais desta noite caso sejam derrotados.

O Flamengo deverá ter duas novidades. O zagueiro Wallace foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Como Samir se encontra no departamento médico com dores abdominais e Marcos González está com a seleção chilena, Jayme de Almeida vai apelar para Frauches, revelado nas categorias de base do clube, mas que não joga desde abril, quando participou de algumas partidas da Taça Rio. A outra mudança será o retorno do goleiro Felipe, recuperado de uma cirurgia bucal, na vaga de Paulo Victor.

A vitória sobre o Flu passou por algumas mudanças promovidas por Clemer em relação ao que Dunga vinha escalando. Leandro Damião voltou à titularidade no ataque e marcou o gol da vitória. Na zaga, Jackson assume como titular, enquanto os veteranos Índio e Juan devem fazer um revezamento a seu lado. No jogo desta quinta, joga Juan, já que Índio está lesionado.

Também contundido está Jorge Henrique. Caio deve ser o seu substituto. O argentino Scocco, que deve ser titular, segundo afirmou Clemer após o treino da última terça, está em fase final de recuperação de lesão e nem viajou ao Rio de Janeiro. Já Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias, desfalca a equipe nos próximos três compromissos.

Mais um - A sensação do momento, a Portuguesa recebe o Goiás no Canindé, às 18h30 (de MS).

Nos siga no Google Notícias