Esportes

Rodada da Copa Pelezinho registra 55 gols em 8 partidas disputadas

Confrontos desta manhã em Campo Grande registraram média de 6,8 gols por partida

Humberto Marques | 15/09/2018 13:50
Bom público acompanhou partidas da sétima rodada da Copa Pelezinho nesta manhã, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Bom público acompanhou partidas da sétima rodada da Copa Pelezinho nesta manhã, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na manhã deste sábado (15) em Campo Grande a sétima rodada da 27ª Copa Pelezinho de Futsal, envolvendo oito partidas disputadas desde as 8h no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande. Os confrontos registraram, juntos, 55 gols, resultando em uma média de 6,8 tentos por partida –algumas delas que terminaram com placares elásticos.

A organização decidiu realizar oito partidas em uma mesma manhã a fim de ajustar a tabela da competição, garantindo a participação de equipes do interior –vindas de Dourados e de Camapuã. Com entrada franca, o local dos confrontos voltou a receber um bom público.

A rodada foi aberta com vitória por 7 a 5 da Leões Futsal/Novos Talentos sobre a Nova Geração/Camapuã, em partida válida pela categoria Sub-13. Na sequência, pelo Sub-7, a Pelezinho/Tecol superou por 4 a 0 os garotos da Nova Geração/Camapuã. Depois, em um duelo de visitantes, a Apaefs/Dourados ganhou por 2 a 1 da Nova Geração/Camapuã na Sub-9.

Às 10h10, na categoria Sub-15, houve nova disputa entre os douradenses e o time de Camapuã. Novamente, a Apaefs deixou a quadra com vitória, pelo placar de 4 a 1. A partida seguinte, pela Sub-7, terminou em 5 a 2 para o Colégio Tic-Tac sobre a Apaefs/Dourados.

A Apaefs/Dourados ainda colocou duas equipes em campo no término da rodada. Pelo Sub-11, empatou em 4 a 4 com a JP Futsal. Depois, fechando o dia de disputas, aplicou goleada de 9 a 0 sobre a AJECC/Juventus/Camapuã.

Confrontos envolveram categorias a partir da Sub-7 e tiveram média de 6,8 gols por partida. (Foto: Divulgação)
Nos siga no