Esportes

"Retão" do autódromo recebe Estadual de Arrancada sábado

Redação | 28/10/2010 07:29

Com duas etapas programadas, o sábado (30) será de intensas disputas na reta do Autódromo de Campo Grande. A partir das 10 horas começam as corridas do Campeonato Estadual de Arrancadas.

Os rachas começam a partir das 8 horas. Em seguida, às 10 horas, serão disputadas as provas da 4ª Etapa, cancelada por causa das chuvas no dia 26 de setembro. Já a partir das 13 horas, os pilotos iniciam as provas da 5ª etapa, a última antes da grande final prevista para o mês de novembro.

Participam carros das categorias Dianteira Turbo, Força Livre Dianteira, Traseira Original, Turbo Traseira, Força Livre Traseira e Pro Mod.

Para Marcos Borges, da MS Sport Racing, organizadora da disputa em parceria com a Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, os pilotos apostarão no desenvolvimento de suas máquinas e darão o máximo.

"As duas etapas juntas podem ser uma forma de garantir certa dianteira no Campeonato. Alguns concorrentes também aproveitaram o Festival de Arrancadas de Piracicaba/SP, para alinhar suas máquinas e podem chegar à prova estadual com mais força", explica.

Diante reformulação de horários e das eleições no domingo (31/10), não haverá disputa da Categoria Desafio, com pilotos amadores, por falta de tempo hábil.

Serviço: Os ingressos com acesso aos boxes serão vendidos na hora, por um preço especial de R$ 5. O evento conta com apoio da Fundesporte e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias