Esportes

Reservas do Corinthians vencem Portuguesa em jogo de Malcom

Daniel Machado | 24/03/2015 21:16
Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa do jogo. (Foto: Lance!Press)
Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa do jogo. (Foto: Lance!Press)

Num jogo onde brilhou a estrela do atacante-revelação Malcom, o Corinthians (com o time reserva) derrotou a Portuguesa nesta noite (24) por 2 a 0 no Itaquerão, em São Paulo, diante de 25 mil torcedores.

Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa (27' do primeiro tempo e 18' do segundo tempo), mantendo a invencibilidade de 18 jogos do Timão na temporada e 15 vitórias e três empates.

Além disso, o Corinthians chegou a 26 jogos invictos em seu caldeirão, igualando seu maior recorde no estádio do Pacaembu.

Outro destaque da partida foi o goleiro Rafael Santos, da Portuguesa. Com grande atuação, ele evitou o que poderia ter sido uma goleada na Arena Corinthians, com algumas defesas milagrosas.

Já Walter, que substituiu Cássio, foi um mero espectador, uma vez que Edno, Diego e Matheus Ortigoza pouco fizeram para superar a zaga corintiana.

Com a vitória, o Corinthians garante a classificação para a próxima fase do Paulistão e pega agora o Penapolense na quinta-feira, desta vez com o time titular na Arena Corinthians.

Nos siga no