Esportes

Rádio Clube abre 15ª edição da Copa Sabadão de futebol no sábado

Paulo Nonato de Souza | 11/06/2015 11:28
Alcebíades Gonçalves Braga será homenageado pelo Rádio na Copa Sabadão que começa neste sábado (Foto: Divulgação)
Alcebíades Gonçalves Braga será homenageado pelo Rádio na Copa Sabadão que começa neste sábado (Foto: Divulgação)

A 15ª edição da Copa Sabadão de Futebol do Rádio Clube, de Campo Grande, terá início no próximo sábado, dia 13, nas categorias Super Master, Livre e Master.

Pelo regulamento, um “peladeiro” é homenageado a cada edição e, desta vez, irá homenagear o sócio Alcebíades Gonçalves Braga, que atua como goleiro em todos os jogos no clube. A competição terá jogos somente aos sábados à tarde.

Serão 8 rodadas (fase classificatória e final). Durante a realização das rodadas, a inscrição dos participantes será da seguinte forma: Os atletas com idades acima de 54 anos terão que comparecer no clube até as 14h30 para o sorteio das equipes. Com idades abaixo de 54 anos deverão ligar para fone 3387-2751 ou comparecer no local de jogo a partir das 7h30 para registrar o nome na lista. As rodadas terão início sempre às 15 horas.

A pontuação na fase classificatória será individualizada para cada atleta. Serão computados 5 pontos para vitória, 3 para empata a partida, 2 para derrota e 1 pela presença. Para a fase final em cada categoria serão classificados os 22 atletas com maior pontuação.

Nos siga no