Esportes

Quartas de final começam hoje com Palmeiras, Flamengo e Grêmio em campo

Verdão recebe Colorado no Allianz Parque, em São Paulo. Rubro-negro carioca vai a Curitiba

Gabriel Neris | 10/07/2019 06:20
Atacante Dudu está confirmado no ataque do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Atacante Dudu está confirmado no ataque do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O futebol brasileiro retorna nesta quarta-feira (10) com a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Palmeiras, Flamengo e Grêmio entram em campo pelos jogos de ida da competição.

O Palmeiras recebe o Internacional, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tem boa fase na temporada, mas durante a preparação de retorno foi derrotado pelo Guarani em jogo amistoso.

A provável escalação do time de Luiz Felipe Scolari conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Já o Internacional conta com o retorno de Paolo Guerrero, que esteve em campo pela seleção peruana na final da Copa América no último domingo. O time titular deve contar com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Ceusta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Nonato e Patrick; Paolo Guerrero.

No mesmo horário, o Flamengo visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida marca a estreia do técnico português Jorge Jesus a frente do Rubro-negro carioca.

Os visitantes devem começar o jogo com Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

As quartas de final da Copa ainda terão hoje Grêmio x Bahia, às 18h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A rodada de ida será completada na quinta-feira com o clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nos siga no