Esportes

Pugilista de MS defende cinturão da OMB contra argentino

Redação | 10/09/2010 13:17

O sul-mato-grossense Laudelino Barros, melhor boxeador do Brasil e o 7º do mundo na categoria cruzador, defende no próximo dia 18 de setembro, em Campo Grande, o cinturão latino da OMB (Organização Mundial de Boxe) contra o argentino Rodolfo Dominici.

O duelo, que acontece a partir das 21 horas, no ginásio da Escola Joaquim Murtinho, pode credenciar Laudelino para a disputa do título mundial contra o alemão Marco Huck.

Depois de um bom tempo nos treinando nos Estados Unidos, Laudelino entrou na lista dos destaques do boxe mundial, ganhando a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg 1999 e participando da Olimpíada de Sidney 2000.

Em 2001, Lino passou ao profissionalismo. Atualmente é campeão Brasileiro e Latino-Americano. Conta com 34 lutas realizadas, 32 vitórias das quais 29 foram por nocaute.

Já o argentino Rodolfo Dominici está entre as principais sensações do boxe argentino e das Américas. Possui no cartel 22 lutas, sendo todas elas com vitórias.

Serviço: A programação contará com mais sete lutas preliminares, sendo duas de muay thai. Os ingressos serão colocados à venda na Capital e os preços serão nos valores de R$ 30,00 e R$ 50,00.

Nos siga no Google Notícias