Esportes

Publicidade ironiza falta de craque na seleção de Dunga

Redação | 12/05/2010 17:53

Não foi dessa vez. A campanha iniciada em Campo Grande no dia 19 de abril, que pedia através de 10 placas de publicidade a escalação de Paulo Henrique Ganso e Neymar, do Santos, na Seleção Brasileira de Futebol, não foi atendida e o técnico Dunga deixou de lado o clamor que ganhou o Brasil. Mas para não deixar passar o momento em branco, a opinião de milhões de brasileiros está estampada em uma nova campanha espalhada por Campo Grande.

"Faça como o Dunga. Não use craque". Esta é a mensagem da nova campanha, que abrange 5 outdoors nas ruas da Capital. "Assistindo aquela campanha do Ministério da Saúde sobre o perigo do consumo de crack entre os jovens resolvemos fazer uma brincadeira. O assunto é sério, claro, mas foi uma forma de mostrar o sentimento geral da população", explica Francisco Maia, empresário responsável pelas mídias e também o autor da campanha que pedia Neymar e Ganso.

Segundo Maia, a idéia é criticar brincando: "

Nos siga no Google Notícias