Esportes

Prova noturna do Estadual de Bicicross reúne 60 pilotos em Sidrolândia

Gabriel Neris | 24/09/2012 17:15
Pela primeira vez a prova foi realizada no período noturno, em Sidrolândia (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez a prova foi realizada no período noturno, em Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Sidrolândia recebeu no final de semana a primeira prova noturna do Campeonato Estadual Open MS de BMX. A etapa contou com a participação de 60 pilotos de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju e Dourados.

Mais de 500 pessoas acompanharam as provas no período noturno. Na categoria pré-mirim, os vencedores foram Jonathan dos Santos e Evelin de Abreu. Pelo mirim, os primeiros a receberem bandeiradas foram Mariana Capriolli e Jeferson Desalino.

Bruno Yiosido subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria infantil. Pelo infanto-juvenil, Kelvin Cardoso ficou em primeiro. Samara dos Santos e Tiago da Silva completaram a prova do juvenil na primeira colocação.

A categoria máster foi vencida por Gilberto Capriolli, enquanto Samuel Amaral venceu no mouteibike. Claudio Martins de Oliveira ficou na primeira colocação na categoria elite aro 20.

A próxima etapa está marcada para o dia 21 de outubro, em Campo Grande. As inscrições serão abertas na quarta-feira (26) e podem ser efetuadas até o dia 18 do mês que vem pelo site da Febicross (Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9605-7608.

Nos siga no