Esportes

Projeto “Taekwondo na Escola” retorna nesta semana com atividades

Nyelder Rodrigues | 05/03/2013 22:10

O projeto Taekwondo na Escola retornou nesta semana as atividades para o ano de 2013. A primeira aula aconteceu na segunda-feira (4), e a próxima será nesta quarta-feira (6).

As aulas são oferecidas toda segunda e quarta-feira, nas escolas estaduais Arlindo Andrade Gomes, que fica na avenida Julio de Castilho, Vila Sobrinho, e Rui Barbosa, que fica no bairro Santo Antônio ,ao lado do oratório Paulo XI.

Das 11h30 às 12h30, a aula é oferecida no colégio Arlindo Andrade Gomes, enquanto que das 14h às 15h, o local da aula é o Rui Barbosa.

Gratuitas, as aulas e tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças e adolescentes, além de treinar os jovens atletas para participar do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

As aulas são oferecidas pela Academia Fábio Costa, desde o segundo semestre de 2011. Os interessados em também participar das aulas podem procurar o mestre Fábio Costa durante as próprias aulas, e conseguir uma autorização dos pais para participar do projeto.

Nos siga no Google Notícias