Esportes

Primeira partida da decisão do Estadual terá policiamento reforçado

Fabiano Arruda | 01/07/2011 12:35

O primeiro confronto da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Aquidauanense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, terá esquema de policiamento reforçado.

Durante o duelo, as duas torcidas deverão ficar totalmente separadas. Mais de 100 policiais militares estão escalados para atuar e manter a segurança de jogadores e torcedores no decorrer do jogo.

O esquema começa às 13h30. Os PMs farão ronda nas arquibancadas, bilheterias e arredores do estádio. A corporação informa que solicitou ao Cene que retirasse entulhos que estavam ao alcance de torcedores e poderiam ser usados como armas.

O comandante do policiamento metropolitano, coronel Sebastião Henrique de Oliveira Bueno, informa que ainda foram tomadas outras precauções como a proibição para torcedores entrarem no Olho do Furacão com alguns objetos.

“Está proibida a entrada no estádio de bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A venda neste tipo de embalagem nas dependências do estádio também está vetada”, disse o coronel segundo informações do site oficial da PM.

A partida entre Cene e Aquidauanense será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net). O jogo de volta será no dia 9 em Aquidauana. O Furacão Amarelo joga por dois resultados iguais para conquistar o título.

Nos siga no Google Notícias