Esportes

Primeira Corrida High Tech de Campo Grande ficou para o próximo domingo

Paulo Nonato de Souza | 06/04/2015 09:57

A primeira Corrida High Tech a Distância de Campo Grande não foi realizada ontem pela manhã, como estava previsto, em função da chuva, e teve que ser adiada para o próximo domingo, dia 12, anunciou a organização do evento.

“Reabrimos as inscrições que poderão ser feitas até sábado, dia 11, e o participante nem precisa ser de Campo Grande. Pode ser de qualquer cidade de Mato Grosso do Sul, inclusive já temos inscrições de corredores de Dourados. E com um detalhe importante: Não há taxa de inscrição. É gratuita”, disse Maurício Gauna.

A prova será de 5 Km, mas sem local definido nem disputa em grupo. Isso cabe a cada participante escolher onde deseja correr, porque a medição de tempo e a distancia percorrida será realizada por meio do aplicativo. Para efeito do acompanhamento online, necessariamente a corrida tem que acontecer entre 5h da manhã até meio-dia.

De acordo com a organização da prova, não haverá margem de erro, ou seja, o participante deverá correr os 5 Km por completo.

SERVIÇO - Endereço para envio dos detalhes da prova: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts - Duvidas e informações: Telefone 9211-7513 (Mauricio) - Facebook: Grupo de Corrida Curto Circuito https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts

Nos siga no Google Notícias