Esportes

Prefeitura oferece aula grátis de ginástica em seis locais de Campo Grande

Jorge Almoas | 18/04/2011 14:12

A população de Campo Grande conta com aulas gratuitas de ginástica dentro do projeto “Movimente-se”, que promove atividades em seis pontos da Capital. As aulas acontecem em horários variados.

O objetivo do projeto é oferecer novas alternativas para prática de atividades físicas, desenvolvendo melhoria da saúde física e mental.

As aulas duram 60 minutos e incluem trabalho aeróbico, resistência muscular e alongamento. Os locais onde são realizadas variam de acordo com dia e horário.

No Centro Olímpico da Vila Nasser, as aulas acontecem às terças e quintas, às 18 horas. Também às terças e quintas, a população pode se exercitar às 18 horas, na Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis.

Às quartas e sextas, as aulas são realizadas no Parque Sóter, às 18 horas. No bairro Coophatrabalho, região noroeste de Campo Grande, o projeto acontece às terças e quintas, às 7 horas. E na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, as aulas são às segundas e quartas, às 18 horas.

No Belmar Fidalgo, centro de Campo Grande, as aulas são em dois horários: 7h15 e 18h15, sempre às segundas, quartas e sextas.

As inscrições podem ser feitas no local e são gratuitas. A promoção é da Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

Nos siga no Google Notícias