Esportes

Prefeitura abre cadastro para parceria com entidades de esporte e lazer

Prazo termina no dia 2 de julho e poderão se cadastrar instituições que desenvolvam atividades nas áreas

Clayton Neves | 03/06/2019 22:09

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (3) as inscrições de entidades para o cadastro municipal de esporte e lazer da Capital. O prazo termina no dia 2 de julho e poderão se cadastrar instituições que desenvolvam atividades nas áreas.

A lista será integrada por instituições de educação superior e pesquisa vinculadas ao esporte e lazer, federações, ligas, clubes e associações esportivas; entidades de classe dos profissionais que atuam com esporte e lazer ; associações de moradores ; e entidades que desenvolvem atividades de esporte e lazer (organizações não-governamentais, instituições de representação étnico-raciais, entre outras).

O cadastro é o instrumento de gestão das políticas públicas municipais da área, além de ser o primeiro passo para a Aasembleia que vai compor o Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Campo Grande, podendo ter acesso a apoios.

Para se inscreverem as entidades devem apresentar o cadastro, além de cópias do estatuto atualizado, comprovantes de endereço, de inscrição, e do cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Será também necessário fornecer cópias dos RG’s e CPF’s dos representantes legais (diretoria, coordenação), assim como comprovantes de endereços e de pertencimento ao segmento que pretende representar.

O cadastro deve ser feito na sede da Funesp, das 7h30mim às 11 horas e das 13 horas às 17h30min. O prédio fica na Avenida Paulo Machado, 663, no Bairro Santa Fé. A inscrição também será aceita pelo e-mail cadastromunicipal@funesp.campogrande.ms.gov.br, e toda documentação deverá ser anexada.

Nos siga no Google Notícias