Esportes

Prazo para retirada dos kits da Volta das Nações termina hoje

Os atletas inscritos devem se deslocar até às 20h no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande

Gabriel Neris | 13/10/2012 10:01
Veículo 0 km será sorteado entre todos os participantes da prova de amanhã (Foto: Divulgação)
Veículo 0 km será sorteado entre todos os participantes da prova de amanhã (Foto: Divulgação)

Hoje (13) é o último dia para os atletas inscritos na 4ª edição da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações retirarem os kits da prova, marcada para este domingo. A entrega será realizada até as 20h no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, na avenida Mato Grosso, bairro Carandá Bosque

Os kits para os participantes da corrida de 10 km e 21 km são compostos com número de peito, camiseta, manual informativo e chip descartável, enquanto os kits dos inscritos para a caminhada de 7 km terão os mesmos materiais com exceção do chip descartável.

O automóvel 0 km que será sorteado entre todos os participantes já está no Albano Franco. O veículo será sorteado entre os atletas que concluírem a caminhada de 7 km, e as corridas de 10 e 21 km.

Além do automóvel, avaliado em R$ 30 mil, a Volta das Nações distribuirá R$ 98,3 mil em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, indústria masculino e feminino, cadeirante e deficiente visual e para os três primeiros da categoria indústria da corrida de 10 km.

A primeira largada será ás 7h para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual. Vinte minutos depois saem os atletas das categorias elite e indústria feminino, às 7h45, será a vez da largada do masculino, dos participantes da corrida de 10 km e da caminhada de 7 km.

Nos siga no